terça-feira, 7 de maio de 2013

REUNIÃO DE CÂMARA PÚBLICA DE MAIO



Boa tarde a todos;


Quero constatar que já se encontram afixados os editais das reuniões de câmara, isto depois de eu ter alertado que os mesmos não eram publicados.

1ª Questão
Gostava de saber por que motivo o Sr. Presidente não responde, ou esclarece as perguntas que tenho formulado nas assembleias municipais, nomeadamente sobre os concursos e sobre o cumprimento dos pareces prévios vinculativos na aquisição de prestação de serviços, nomeadamente para os técnicos na área do Desporto?
Julgo que os restantes elementos do executivo o deveriam questionar, uma vez que outras aquisições, são sujeitas a aprovação do executivo e estas não.
2ª Questão
Gostava de saber qual o motivo de não se facultar a documentação solicitada pela comissão de avaliação dos concursos para que a mesma possa proceder o seu trabalho, conforme a comissão informou o Sr. presidente da Assembleia Municipal de que não lhe era facultada a documentação?
3ª Questão
Com tantas ilegalidades apontadas sobre os concursos, não acham que em nome da transparência dos mesmos, e do bom nome do município e do executivo do qual todos fazem parte, que fosse aberto um inquérito isento e rigoroso no apuramento do bom nome do nosso município?
E neste momento a pessoa com maior responsabilidade nesta matéria passou a fazer parte deste órgão.
4ª Questão
Na última Assembleia Municipal tive a oportunidade de conversar com o ROC, (Revisor Oficial de Contas) da Aldesc e responsável pela liquidação das contas da mesma, onde o mesmo me transmitiu que no relatório consta que todo o património quer material, quer humano seria integrado no município.
Pois do atual executivo fazem parte os três elementos da Administração da ALDESC, gostava então de ouvir esclarecimentos sobre esta matéria?

Sem comentários:

Enviar um comentário