sábado, 26 de janeiro de 2013

ORIENTEM-SE, ACERTEM AS AGULHAS!

Depois de eu ter referido na minha intervenção que os concursos estavam a ser coordenados e cozinhados, enumerando um conjunto de procedimentos ou ingredientes como queiram e que  a responsável ou a cozinheira mor (pois se é mor, certamente haverá outros), era a adjunta do Sr. Presidente para a área do desporto.
Não é, que recebo  uma resposta assinada pelo júri,  com direito a artigos e leis como forma de justificar esses procedimentos e ou ingredientes que enumerei em tal ilustre receita que apresentei em Assembleia Municipal ver etiqueta "A verdade, A mentira e a Resposta"  da qual resulta esta linda e maravilhosa resposta ou sobremesa como assim prefiram:

Resposta do Júri em julho de 2012
" Importa, ainda, sublinhar que este júri é secretariado pela ajunta do Sr. Presidente da câmara, de acordo com o n.º 4 do artigo 23º da portaria n.º 83-A/2009 alterada e republicada pela portaria  145-A/2011 de 6 de abril ..."

Então não é, que os concorrentes que apresentaram reclamação em audiência de interessados recebem do mesmo júri, que me respondeu anteriormente a resposta acima transcrita, e após os concorrentes terem alegado que os concursos eram secretariados pela adjunta do Sr. Presidente receberam a seguinte resposta que passo a transcrever:

Resposta do Júri em janeiro de 2013
"... Faça-se saber que a Prof. Sandra Isabelinha não é secretária dos concursos mas sim a representante do dirigente máximo do serviço, de quem o Júri depende hierarquicamente, sendo que é nessa condição que naturalmente tem acompanhado o decurso de todo o procedimento concursal. Também, não foi nomeado secretário para os referidos concursos, pois e de acordo com o disposto no n.º4 do artigo 23º da Portaria nº 83-A /2009 alterada e republicada pela portaria  145-A/2011 de 6 de abril, não há obrigatoriedade de designação de pessoa para secretariar o Júri..."


Pois o que me ocorre dizer é:

Orientem-se, acertem as agulhas e depois respondam, calmamente e de forma a serem coerentes entre todos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário