quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARTA ABERTA A ANTÓNIO JOSÉ SEGURO

Boa tarde;
Tendo eu conhecimento de que o Exmo. Sr. Secretário-geral do Partido, vai estar presente no dia 26 do presente mês em Almeirim, nomeadamente num jantar, gostaria de saber qual a sua disponibilidade para conversar com um conjunto de trabalhadores da ex- Aldesc, empresa municipal de Desporto e Cultura do concelho de Almeirim que foi extinta em 2008, tendo entretanto sido aprovada em assembleia municipal a integração dos seus trabalhadores no município, uma vez que o mesmo avocou a atividade e não dispunha de mão-de-obra para assegurar o funcionamento das mesmas, o que não aconteceu, tendo sido entretanto celebrado um contrato a termo certo com os mesmos para garantir o funcionamento dessas instalações, que posteriormente cessou e os 24 trabalhadores foram para o desemprego e os seus lugares ocupados por outros. Tendo entretanto a autarquia aberto vários concursos para ocupar esses mesmos lugares, concursos esses que estão a ser coordenados pela assessora do Sr. presidente para a área do desporto, tendo-se efetuado várias intervenções nas assembleias municipais a denunciar irregularidades graves no decorrer dos mesmos, que são do conhecimento, e até reconhecidos pelas várias bancadas com assento na assembleia e por alguns órgãos do executivo.
Como seguidor das suas intervenções, onde tem apelado ferozmente a uma justiça isenta e justa para todos, na procura da verdade e de um estado social mais justo, venho apelar ao seu bom senso para reunir e dialogar com um conjunto de pessoas envolvidas em toda esta injustiça, onde para alguns já terminou o fundo de desemprego e outros estão a terminar. As despesas e as necessidades com os filhos, quer na educação, na alimentação e saúde são cada vez maiores.
Pois lembro que os postos de trabalho não cessaram, os locais onde desempenhavam essas funções mantêm-se abertos e a funcionar, mas apenas foram ocupados por amigos e filhos de políticos.
Com os meus sinceros cumprimentos;
Luís Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário