terça-feira, 8 de outubro de 2013

CONCLUSÃO DO RELATÓRIO DA COMISSÃO DOS CONCURSOS PARA O DESPORTO










QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!


Sei que fui persistente e incomodo, sei o que afirmei, sei que fui o responsável pela criação da comissão com as minhas intervenções, nunca desarmei.

No entanto o Sr. Presidente de Câmara TEMEU, temeu pela verdade e como tal não forneceu os elementos solicitados pelo Sr. Presidente da Assembleia, pois foi ele que solicitou a criação da comissão, e poderia até estar à vontade,  a mesma era composta por maioria PS, então porque TEMEU?

Mas eram tão óbvias as irregularidades e cometeu-se de facto uma fraude em proveito dos amigos e dos filhos dos políticos, por isso TEMEU a verdade, sei que da parte da comissão estavam pessoas sérias e honestas, que apenas queriam a verdade, nomeadamente as senhoras deputadas.

Não posso concordar com um ponto do relatório onde colocam no mesmo prato da balança o Presidente de Câmara e o Presidente da Assembleia, pois basta ver as declarações do presidente da assembleia onde afirmou “que não poderia agarrar as pessoas por uma orelha e obrigá-las.

Em conclusão o Sr. Presidente de Câmara TEMEU e por isso DEVE a verdade aos concorrentes que reclamaram, mas não só, DEVE também a todos os Almeirinenses a verdade e isso ninguém o pode negar.

Não se esqueçam que “A MENTIRA SÓ DURA ENQUANTO A VERDADE NÃO CHEGA!” e A VERDADE CHEGOU!


Luís Ferreira 





Sem comentários:

Enviar um comentário